top of page

Abrapsit continua atuação intensa em Brasília no mês de junho

Junho foi um mês intenso, de muita movimentação da Abrapsit em Brasília.

O Deputado Daniel Coelho (Cidadania/PE) recebeu a Abrapsit e CFP (imagem ao lado) para falar sobre a importância do trabalho dos psicólogos especialistas em psicologia do trânsito na perícia psicológica para CNH em prol da prevenção de acidentes e saúde psíquica e emocional dos cidadãos que circulam no espaço comum de convivência que é o trânsito.

Daniel Coelho.jpg

No dia 11, aconteceu reunião com o assessor Luiz Kreutz, no gabinete do presidente do senado, Davi Alcolumbre, com a  presidente da  Abrapsit Patricia Sandri e assessora parlamentar CFP como pauta: PL 98/2015 (imagem ao lado).

Assessor Luiz Kreutz.jpg

No dia 12 de junho a deputada Liziane Bayer  PSB/ RS, se reuniu com a presidente da Abrapsit, Patricia Sandri, e com a diretora Juliana Guimarães, mais a  assessora parlamentar CFP Cléo Dorneles.  A deputada demonstrou seu apoio as pautas levadas pela entidade,  sobre a importância da perícia  psicológica no contexto do trânsito.

Deputada Liziane Bayer.jpg

Antes disso, novamente no dia 11, a diretoria da Abrapsit e CFP se reuniram com o senador Humberto Costa PT , que se mostrou sensível e apoiador as pautas do trânsito.

Senador Humberto Costa PT.jpg

A Abrapsit esteve também com a Deputada Christiane Yared no Congresso Nacional debatendo as pautas sobre saúde no trânsito, a prevenção de acidentes e a importância da Avaliação Psicológica para este contexto. A Deputada, muito sensível à causa, declarou seu reconhecimento ao trabalho da psicologia, seu apoio à perícia psicológica sistemática e, ainda, justificou-se com a categoria, afirmando que estará apoiando as 30 horas para o profissional da psicologia.

 

Estamos juntos por um trânsito mais humano, mais saudável, com Paz e Qualidade de vida!

bottom of page