top of page
WhatsApp Image 2020-12-02 at 13.24.22.jp

 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA CAMINHONEIROS.

Para participar, preencha as informações abaixo.

Se você precisa de acolhimento urgente, clique no botão abaixo que os Anjos da Boleia vão te ajudar.

Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE)
 

Você está sendo convidado a participar da pesquisa “Os Impactos da pandemia de coronavírus na atividade dos caminhoneiros e seu comportamento nas estradas”, de responsabilidade da ABRAPSIT - Associação Brasileira de Psicologia de Tráfego, uma associação civil sem fins lucrativos, sediada na Avenida Flores da Cunha, 1320/908, na cidade de Cachoeirinha - RS, CEP: 94910-002. O objetivo desta pesquisa é compreender as implicações da pandemia de coronavírus no trabalho de caminhoneiros em seu cotidiano nas estradas.

 

Assim, gostaria de consultá-lo/a sobre sua disponibilidade de cooperar com a pesquisa. Você receberá todos os esclarecimentos necessários em nosso email: pesquisarotasdasaude@gmail.com ou nosso site: www.abrapsit.org.br se o desejar, durante e após a finalização da pesquisa, e lhe asseguramos que o seu nome não será divulgado, sendo mantido o mais rigoroso sigilo mediante a omissão total de informações que permitam identificá-lo/a. Os dados provenientes de sua participação na pesquisa, tais como questionários, entrevistas, ficarão sob a guarda da pesquisadora responsável a Psicóloga Juliana de Barros Guimarães, Diretora Científica da ABRAPSIT. A coleta de dados será realizada por meio de compilação dos relatos online. É para estes procedimentos que você está sendo convidado a participar.

 

Espera-se com esta pesquisa contribuir com um diagnóstico do trabalho dos caminhoneiros no contexto da pandemia COVID-19 e seus comportamentos nas estradas no desempenho de suas funções, subsidiar debates acerca da interface entre o trabalho nas estradas, condições de saúde mental e as políticas públicas bem como buscar resultados que possam contribuir para o fortalecimento das políticas públicas e do trabalho do psicólogo no contexto do trânsito. Este projeto foi elaborado respeitando os preceitos éticos dispostos na Resolução CNS 466/12.

 

Sua participação é voluntária e livre de qualquer remuneração ou benefício. Você é livre para recusar-se a participar, retirar seu consentimento ou interromper sua participação a qualquer momento. A recusa em participar não irá acarretar qualquer penalidade ou inconveniente. Se você tiver qualquer dúvida em relação à pesquisa, você pode nos contatar pelo e-mail pesquisarotasdasaude@gmail.com. A equipe de pesquisa garante que os resultados do estudo poderão ser fornecidos aos participantes por meio de relatório final de pesquisa, se o desejarem, podendo ser publicados posteriormente na comunidade científica.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOLOGIA DE TRÁFEGO – ABRAPSIT

bottom of page